O Porquê da Publicidade na Moda
Já imaginou se Gucci, Armany Pierre Cardin e outros fossem brilhantes entre quatro paredes?
Assim devem ser as marcas criadas de dentro pra fora ...das fábricas, das cidades dos países e
acabarem por tomar o mundo.
A propaganda como quaisquer outros ramos de atividade profissional tem seus antagonismos
hora é a Verba que não é sufuciente, hora é a idéia que não está à altura.
Só tenho uma frase sobre conflitos que resume tudo isso" Navegar é preciso".
Conflitos sempre irão existir porém, o mercado não pára.
É aí que a linguagem das marcas, de modo geral, precisa ser de gente grande, falar bonito, falar legal e falar com propriedade.
Não dá pra esperar todos os departamentos funcionarem como um reloginho para depois pensar em investir na imagem... a imagem está aí e os relacionamentos marca-cliente acontece todos os dias.
Diante disso o melhor a se fazer é aparar grossas arestas, olhar o lado cheio do copo e bola pra frente.
Eu sou Marcio do Canto
Comentários
Postar um comentário