Postagens

Mostrando postagens de 2017

Na Criatividade, enquanto a Tecnologia se renova, as velhas fórmulas tentam se reciclar.

Olá, Quem nunca ouviu um jovem nascido a partir dos anos 2000 cantando aquela música que nos anos 80 embalou casais e você conhece autor e intérprete? Pois é, e assim as releituras, os samplers e as novas roupagens vem ganhando espaço e o que se vê é uma repetição de coisas que fizeram sucesso no passado. A primeira vez que ouvi um sampler foi com o Gabriel o pensador, que aliás usa a técnica muito bem. Neste carnaval o que entrou de pedaços de músicas do passado na Marquês de Sapucaí, roubou a cena da criatividade mesquinha e sem o mínimo apelo criativo. Aí caímos na Maria Bethania, através da qual a Magueira faturou o título e até um ou outro "È O AMOR" de Zezé di Camargo e Luciano que levantou a galera. Bom, mas o que quero me referir é à questão da Criatividade em geral.. Porque comercial de cerveja tem que ter mulher gostosa desde antigamente? E Comercial de Margarina com Família se tá difícil pra família tomar um café junto? Comercial de absorvente com a mulher...
Imagem
05 Mitos sobre propaganda que toda empresa deve conhecer Qual seu perfil quando se trata de fazer propaganda de sua empresa? Você tem muitos motivos para fazer ou muitos para não fazer? Este Infográfico é pra você.Informações e sugestões :contato@3comunicacao.com.br.

A GRANDE SACADA DA PROPAGANDA É A FREQUÊNCIA.

Imagem
Qual dono de empresa nunca sonhou em um dia investir uma quantia em propaganda e publicidade e ficar conhecido para sempre? Seria perfeito para todos os donos de negócios, exceto para publicitários, rsrs. Pois é, durante todos estes anos levando e trazendo mídia, postando, produzindo comerciais, auncios de jornal e revistas, catálogos, outdoors e spots, temos observado que as marcas de sucesso, se destacam pela frequência com que permanecem na mente do consumidor final. Visto que a cabeça do consumidor muda( hoje muito mais rápido), pessoas mudam de lugar e novas marcas surgem. Novas tecnologias e novos mercados se apresentam. A solução seria então ficar pra sempre anunciando? Sim. A marca poderá até sair do ar em alguns momentos, mas nunca pra sempre a ponto de cair no esquecimento ou perder posicionamento para o concorrente mais próximo. Em doses certas a marca vai se mantendo no mercado com um caixa "saudável" e com sua estrutura evoluindo. Basta Planejar que dá.