O boom digital não dispensa os veículos de massa!


Desde o início da disseminação do advento internet que viemos discutindo; será o fim dos veículos de massa?

Há uma previsão para um crescimento digital em torno de 49% em 2021, porém os maiores investimentos publicitários continuam sendo em TV´s abertas , Fechads, mídias visuais e rádios, e, muito da verba que se investe no digital hoje são nos portais destes veículos.

A resposta então, é não!


Onde investir então?

Você deve  munir-se de pesquisas, resultados de seus concorrentes, do setor; e, investir a partir de sua verba disponível buscando os resultados palpáveis e sem comprometer a saúde de seu caixa.

É  claro que o maior resultado vai ser sempre o mais assertivo levando em conta as variáveis atuais do mercado, por isso, é importante antes de anunciar, fazer um planejamento.

Se precisar, conte conosco!


Whats: 991557307


 


www.facebook.com/3comcriciuma

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Aumentei as Vendas usando as redes sociais.